Mensagem de Aniversário de Casamento, Noivo Exibe Traição no Casamento.

Mensagem de Aniversário de Casamento, Noivo Exibe Traição no Casamento.

Mensagem de Casamento para Todos os Convidados em seu Casamento Fez um durante casamento após exibir em um telão um vídeo em que a noiva se Encontra com o cunhado. 

E você o que Faria se Descobrisse momentos antes de seu Casamento que sua Noiva Trai Você.

O caso aconteceu na última quinta-feira (26) em Fujian, na China. 

 As informações são do portal chinês Apple Daily. Ao exibir o vídeo de cinco minutos, o noivo disse: “Você pensava que eu não soubesse?”. 



Créditos do youtube

Mensagem de Aniversário de Casamento, Noivo Exibe Traição no Casamento.

Em seguida, a mulher joga o buquê de flores no noivo. O casal estava junto cerca de dois anos. 

 Mensagem Aniversário de Casamento é um momento muito especial para casais, pois é nele que relembram o dia em que escolheram viver juntos para o resto de suas vidas.

  Parabéns pelo Aniversario de Casamento é um Blog que esta sempre atualizado com Mensagens de aniversário de casamento.

E no Dia do Casamento a Quela Mensagem de Casamento, Queridos amigos, é com muita felicidade que eu parabenizo vocês Parabéns aos Noivos por esse dia incrível, saibam que vocês são um exemplo e inspiração para muitos, que venham mais e mais anos de casados e que seus dias sejam mais alegres. 

Fico feliz em ser amigos de vocês, pessoas ótimas alegres e que formam um casal incrível, vim desejar um feliz aniversário de casamento, desejo tudo de bom para vocês, que muitos sonhos se realizem e que vocês possam comemorar muito mais juntos. Que o Senhor os mantenha unidos por muitos e bons anos, e os abençoe com muita felicidade, amor, harmonia e paz. 

Parabéns, meus amigos!