R E V E L A Ç Ã O Mensagens de Aniversário de Casamento

**R E V E L A Ç Ã O  Mensagens de Aniversário de Casamento**



1. FINAL FELIZ  ⇦E book Grátis 
Esta escolha serve como confirmação de que um final muito feliz está mesmo ao virar da esquina. Mesmo que pareça algo de ridículo e impossível neste momento presente, um resultado favorável espera por você e está bem a seu alcance. Você é o que você atrai, e isso traz-lhe boa fortuna quando está feliz. Portanto, vai atrair o seu resultado positivo bem mais cedo sendo alegre "agora", isto é, agindo como se o que você quer já aconteceu. Ao escolher esta carta, você está sendo incentivada a concentrar mais sua atenção sobre o resultado que você deseja, do que o resultado que você teme. Já que você atrai aquilo que deseja mais, quando se foca nos seus sonhos, pode fazer esses sonhos tornarem-se realidade. Esqueça toda a lógica e razão para que possa enxergar os milagres além, e saber que você vive em um universo mágico onde vale a pena acreditar e sonhar. A fim de melhorar a sua situação atual, você está sendo solicitada a se ajustar e a se harmonizar com o ritmo natural e ciclos de sua vida. Ciclos esses que a estão levando a um final muito feliz. Seja grata pela felicidade que está por vir, e permaneça otimista e esperançosa em todos os momentos, porque só fica tudo bem melhor a partir daqui. Você está a meros momentos de distância do resultado que você merece.


AFIRMAÇÃO: Tenho fé de que um final feliz está ao virar da esquina.
Gostaria de participar de mais um  Teste ? Clique AQUI  ⇐E book Grátis e Baixe seu E Book Gratuito.



3 BÔNUS INCRÍVEIS!

Bônus #1: Recuperação Após uma traição (em áudio). 

Bônus #2: Lidando Com A Crise Conjugal da Meia Idade (em áudio). 

Bônus #3: As 5 Regras Para Uma Discussão Honesta.

2. CRESCIMENTO PESSOAL

Esta escolha indica tempo de um importante crescimento e de melhoramento, quando está sendo encorajada a ser o melhor que consegue ser. Este é tempo de perguntar a si própria: Quem sou eu? O que quero de minha vida e o que me está impedindo de o conseguir? Quando fizer estas perguntas a si mesma, observe o que pode surgir. Aperceba-se, então, de suas limitações mentais e físicas, defina objetivos realistas para as ultrapassar, e tome os passos necessários para os levar em diante. Com desejo e determinação, você pode alcançar todo seu potencial. Ao escolher esta carta, você está sendo encorajada a investigar tudo que ajude a elevar a sua consciencialização e aumentar sua autoestima. Pode ser um livro, um CD, um workshop, uma prática de yoga, ou meditação, ou até consultar um terapeuta alternativo, um life coach, por exemplo. Um passo nesta direção, independentemente do que seja, irá prepará-la para a vida. De forma a melhorar a sua situação atual, você está sendo solicitada a harmonizar-se com o ritmo natural e os ciclos da sua vida. Ciclos estes que a estão a guiar para um período de evolução e de crescimento muito significativos. À medida que você vai melhorando, a sua qualidade de vida vai melhorando também. Ao elevar a sua consciência, você está se alinhando com a Fonte. Isto é tudo o que você precisa para tornar os seus sonhos em realidade.

AFIRMAÇÃO: Á medida que eu progrido, melhoro as circunstâncias da minha vida.
Gostaria de participar de mais um  Teste ? Clique AQUI E book Grátis 

 Fonte consultada para este artigo: Destiny of the Soul

 3. NOVOS COMEÇOS
Esta carta indica uma época de novos começos, onde haverá muitas oportunidades para começar de novo. Estas oportunidades desempenham um papel muito importante em catapultá-la para onde você precisa estar, por isso é do seu melhor interesse segui-los para onde quer que eles a possam levar. Você está sendo encorajada a encontrar a força interior e a coragem para entrar no desconhecido - sentir o medo e fazê-lo de qualquer jeito e criar, assim, uma vida nova. Novas oportunidades podem se apresentar na área de relacionamentos, casa ou carreira. Pode haver uma oportunidade de se mudar, estudar ou viajar, ou embarcar em um novo empreendimento emocionante. Independentemente disso, você deve prestar atenção aos sinais e aproveitar o momento em que surgem. Quando você está aberta a novos começos, o Universo vai acabar por lhe mostrar o próximo passo lógico a tomar. A fim de melhorar a sua situação atual, você está sendo solicitada a se ajustar e a se harmonizar com o ritmo natural e ciclos de sua vida - ciclos que estão levando você a um um início novo e excitante. Então, seja otimista e ambiciosa, e se mova com as marés. Abrace o mistério no desconhecido e você fará seus sonhos se tornarem realidade.

AFIRMAÇÃO: I abraço novos começos e faço meus sonhos se tornarem realidade.

Gostaria de participar de mais um  Teste ? Clique AQUI E book Grátis 

 Fonte consultada para este artigo: Destiny of the Soul

 4. APRENDENDO E ENSINANDO
Esta escolha indica um tempo de aprendizado e crescimento significativo, quando a sabedoria que você ganhará será de grande benefício para os outros, assim como para você também. Há muito potencial para ensinar o que você experienciou. De fato, suas lições de vida são tão valiosas quanto seu conhecimento acadêmico. Portanto, cada provação e tribulação pode ajudá-la a servir ao mundo. Esta carta incentiva você a ter fé em sua capacidade de ensinar, porque o ensino é simplesmente passar para outros informações que eles não sabiam. Você provavelmente já faz isso compartilhando as lições que aprendeu e as descobertas que tem feito com seus colegas, familiares, crianças ou amigos. Então, por favor, não subestime a importância do que você tem a dizer. A fim de melhorar a sua situação atual, você está sendo solicitada a se ajustar e se harmonizar com o ritmo natural e ciclos de sua vida que estão incentivando você a ensinar o que você aprendeu. Este é um tempo para investigar novas oportunidades ou áreas de estudo para expandir sua sabedoria existente. Quanto mais você aprende, mais você tem para ensinar - o que serve ao seu maior bem e ao bem maior de todos. Se há algo que você gostaria de ensinar, então ponha essa intenção em prática e faça-o!
AFIRMAÇÃO: Tudo o que eu aprendo e ensino serve ao bem maior.

Gostaria de participar de mais um  Teste ? Clique AQUI

 Fonte consultada para este artigo: Destiny of the Soul

 5. CONCLUSÃO
Esta escolha indica um tempo de desfechos necessários e de conclusão em preparação para novos começos. Ao escolher esta carta, você está sendo incentivada a deixar de lado o velho para abrir caminho para o novo. Isso pode se relacionar com uma certa mentalidade em particular, um comportamento, uma amizade, trabalho, residência ou relacionamento que você superou. Ou poderia indicar a conclusão de uma lição cármica, período de estudo, ou obrigação contratual. De qualquer maneira, esta carta serve como confirmação de que você deve avançar com confiança e coragem em direção a coisas maiores e melhores. Não tenha medo do desconhecido, pois está sendo Divinamente acompanhada e guiada. Esta carta serve como confirmação de que você está definitivamente no caminho certo, então entregue-se às mudanças que estão ocorrendo, e você será levada para onde você precisa estar. Passe um tempo tranquilamente sozinha para se conectar com sua orientação interior, pois no silêncio, você receberá o próximo passo lógico a tomar. A fim de melhorar a sua situação atual, você está sendo solicitada a se ajustar e se harmonizar com o ritmo natural e ciclos de sua vida que estão levando você a um tempo de desfechos e de conclusão. Então, deixe ir o que já não lhe serve, espalhe suas asas e confie no Divino para lhe mostrar o caminho.

 AFIRMAÇÃO: É seguro entregar-me ao futuro mágico que me espera.
Gostaria de participar de mais um  Teste ? Clique AQUI

 Fonte consultada para este artigo: Destiny of the Soul

 6. AUTODISCIPLINA
 Esta escolha indica uma necessidade de autodisciplina, motivação e de ação para melhorar sua qualidade de vida. Através desta carta, você está sendo lembrada que precisa de se encontrar com o Universo a meio caminho, porque seus sonhos não se manifestarão por si mesmos. Este é um tempo para esclarecer seus objetivos, e para planejar e priorizar suas ideias e ações. Em seguida, tome a ação mental, emocional e física necessária para tornar seus sonhos realidade. Você está sendo encorajada a controlar quaisquer pensamentos e emoções que sejam contrários ao que você está tentando atrair. Em vez de deixar suas dúvidas e preocupações consumi-la, você deve ter a força de vontade para se concentrar predominantemente em seus sonhos. Você pode atingir esses objetivos com uma mente forte e disciplinada quando entregar o resultado ao Divino. A fim de melhorar sua situação atual, você está sendo solicitada a se ajustar e se harmonizar com o ritmo natural e ciclos de sua vida que estão incentivando você a ser forte e motivada. Este é o lugar onde você precisa estar para desempenhar o seu papel.

O Universo irá fornecer as oportunidades, mas você precisa vê-las. AFIRMAÇÃO: Com autodisciplina e ação, eu faço meus sonhos se tornarem realidade.

Gostaria de participar de mais um  Teste ? Clique AQUI E book Grátis 

 Fonte consultada para este artigo: Destiny of the Soul

 7. PERDÃO Esta escolha indica a necessidade de se perdoar a si mesma e aos outros por quaisquer ações passadas que lhe possam ter causado dor. Ao escolher esta carta, você está sendo incentivada a curar qualquer raiva não resolvida, ódio, ciúme, ressentimento ou culpa que está bloqueando seu sucesso. Essas emoções são tóxicas para o seu corpo e estão a impedi-la de atrair uma vida harmoniosa. Por causa de sua saúde e felicidade futura, você deve perdoar o passado. O perdão não significa necessariamente bênção, esquecimento ou condescendência com o comportamento desagradável dos outros. Significa libertar-se de uma prisão autocriada para que você possa avançar com sua vida. Quando você aceita e segue em frente de traições reais ou percebidas, você cria um futuro mais feliz construído sobre a liberdade e paz interior. A amargura só atrai desarmonia, miséria e dor; Assim, o perdão é a melhor maneira de liberar seu espírito. A fim de melhorar a sua situação atual, você está sendo solicitada a se ajustar e se harmonizar com o ritmo natural e ciclos de sua vida que estão encorajando você a perdoar as pessoas, situações e comportamentos do passado. Ao reviver o infortúnio passado, você corre o risco de atrair mais do mesmo, mas quando você perdoa, deixa ir, e segue em frente, você pode fazer seus sonhos se tornarem realidade. Você pode melhorar suas perspetivas para o futuro quando pratica aceitação e perdão.

 AFIRMAÇÃO: Eu crio um futuro mais feliz aceitando e perdoando o passado.

E book Gratuito  Clique AQUI

 Fonte consultada para este artigo: Destiny of the Soul

 8. AVENTURA
Esta escolha indica uma necessidade de ver sua vida como uma aventura. Ninguém sabe o que vai acontecer amanhã, então por que não aproveita ao máximo o dia de hoje? Atraindo esta carta, você está sendo incentivada sair da rotina de sua vida diária experimentando coisas novas emocionantes. Não tem que ser nada dramático; apenas um par de pequenos ajustes pode adicionar um pouco de aventura e emoção. Este é um tempo para ser inquisitiva e ousada. Você pode querer reorganizar seus móveis ou experimentar novos estilos de roupas. Talvez queira comer um tipo diferente de alimento, experimentar um passatempo novo, ou embarcar em uma viagem para o estrangeiro. Às vezes, uma nova versão de algo familiar é suficiente para agitar as coisas. Mesmo um ato aleatório de bondade pode ser uma aventura em si mesmo. A fim de melhorar a sua situação atual, você está sendo solicitada a se ajustar e se harmonizar com o ritmo natural e ciclos de sua vida que a estão levando para novas experiências e aventuras. Você tem pessoas para conhecer, e muitas coisas para ver. Então abra-se até o desconhecido, revitalize sua alma, e amplie seus horizontes. A aventura estimula a força da vida e melhora sua conexão com a Fonte.

 AFIRMAÇÃO: Eu alargo a minha experiência de vida, e assim expando o crescimento de minha alma.Clique AQUI

 Fonte consultada para este artigo: Destiny of the Soul

 9. SAÚDE
Esta escolha indica a necessidade de se concentrar no seu bem-estar e autocuidado. Você está sendo encorajada a explorar práticas e comportamentos que podem melhorar sua saúde física, emocional e mental. Se você explorar métodos convencionais ou alternativos, é importante neste momento colocar sua saúde e felicidade em primeiro lugar. Este é um tempo para eliminar quaisquer hábitos não saudáveis ​​e comportamentos que estão impedindo o seu sucesso. Você pode procurar ajuda profissional se precisar, ou fazer melhorias por conta própria. Algumas das necessidades básicas para promover uma saúde óptima incluem fazer exames regulares, boa nutrição, exercício, beber muita água, dormir uma boa noite, desintoxicação, sair da natureza, participar em atividades relaxantes, evitar pessoas tóxicas e ambientes, manter uma mente positiva, meditação ou ioga, definindo seus limites pessoais e limites, fazendo o que você ama, rindo com frequência, e passar um tempo de silêncio sozinho. A fim de melhorar a sua situação atual, você está sendo solicitada a se ajustar e se harmonizar com o ritmo natural e ciclos de sua vida - ciclos que estão incentivando você a trabalhar em melhorar o seu estado de saúde atual. Este não é um tempo para procrastinar, pois você está sendo chamada a agir. Chame seus guias espirituais e anjos, se necessário para ser mostrado o próximo passo a tomar por causa da sua saúde.

 AFIRMAÇÃO: Com um corpo e uma mente saudáveis, eu elevo minha vibração energética.

 Tradução: José Coelho

 Clique AQUI

 Fonte consultada para este artigo: Destiny of the Soul