Lembrancinhas para Maternidade - ideias para você mesmo Fazer.

Lembrancinhas para Maternidade - ideias para você mesmo Fazer. 

                                                           Vídeo de Reprodução YouTube



Lembrancinhas para Maternidade - ideias para você mesmo Fazer. A chegada de uma criança é um momento muito especial.


Acima você viu um vídeo de reprodução do you tube, mostrando alguns modelos de lembrancinhas para Maternidade espero que goste e deixe seu Comentário me dizendo o que Achou ?

Em todas as fases, desde o chá de bebê, passando pelo nascimento e depois nos aniversários, a mamãe quer ter lembrancinhas dos momentos mágicos para guardar e para dar aos amigos e todos da família.

Para deixar tudo ainda mais especial, porque não usar lembranças artesanais? Elas são diferentes, pois são feitas à mão, com carinho e dedicação.

São personalizadas e especiais para um único bebê!
Para te ajudar nessa tarefa de confeccionar as lembrancinhas, nós do Site Mensagem de aniversario de Casamento junto com a sua grande patrocinadora a Revista Artesanato convidou a talentosa artesã Regiane Lopufe para produzir o curso de lembrancinhas para maternidade.

O conteúdo foi pesquisado minuciosamente e tudo produzido com muito cuidado e dedicação para quem deseja aprender a Fazer Lembrancinhas para bebê.

São ensinados a fazer, passo a passo 10 modelos de lembrancinhas para chá de bebê, nascimento e aniversário. Tudo muito fácil, com fotos detalhadas e textos descritivos.
Caso queira saber mais veja o site Revista Artesanato e leia a matéria Completa.